Grande estrela de Hollywood nos anos 70 e 80, Burt Reynolds atravessa graves problemas financeiros. A situação está tão complicada que levou o ator a vender os dois Globos de Ouro ganhos nas edições de 1992 e 1998 para pagar a hipoteca da própria casa e evitar ser despejado.

No início deste ano, o Bank of America conseguiu uma ação na Justiça para despejar Reynolds da casa onde vive em Los Angeles por dívidas estimadas em US$ 2,8 milhões. Segundo o banco, nenhuma das parcelas do imóvel foram pagas desde 2010. Além dos prêmios, o ator ainda vai leiloar presentes recebidos da amiga Elizabeth Taylor, um par de luvas de boxe autografados por Muhammad Ali, armas de fogo e um antigo cartão de crédito.

Consagrado em 1972 no filme “Amargo Pesadelo”, Burt Reynolds participou de sucessos como “Tudo o que Você Sempre Quis Saber Sobre Sexo e Tinha Medo de Perguntar”, “Golpe Baixo”, “Agarra-me Se Puderes” e “Ladrão Por Excelência”. O último grande filme do ator foi “Boogie Nights”, longa dirigido por Paul Thomas Anderson e pelo qual ganhou o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante em drama.

Facebook Comments