Uma das maiores estrelas de Hollywood dos últimos 20 anos, Cameron Diaz anda sumida dos cinemas. O último filme da atriz foi o musical “Annie”, de 2014. Durante uma entrevista nesta semana ao lado de Christian Applegate e Selma Blair, colegas de trabalho no sucesso “Tudo Para Ficar com Ele”, ela deu uma triste explicação sobre esta ausência das telonas. As informações são do site Entertainment Weekly.

Perguntada sobre uma possível continuação da comédia, Selma Blair declarou que adoraria, mas, um importante problema impedia a sequência. “Eu almocei com Cameron outro dia e conversamos sobre o filme. Eu gostaria de fazer uma continuação, mas Cameron se aposentou como atriz. Ela disse ‘já deu pra mim’”, declarou. Em seguida, a própria estrela confirmou a informação. “Seria incrível. Eu estou aposentada, então eu adoraria ver vocês, garotas!”, disse.

Cameron Diaz surgiu deslumbrante nos cinemas no filme “O Máscara”, em 1994. “O Casamento do Meu Melhor Amigo”, “Quem Vai Ficar com Mary?”, “As Panteras”, “Shrek”, “Gangues de Nova York” e “Encontro Explosivo” foram os principais sucessos da carreira da atriz em Hollywood.

Facebook Comments