Ah, Nicolas Cage… Quando parece que você vai se emendar e voltar a fazer bons filmes – depois da boa repercussão de “Joe” no começo do ano – você apronta mais uma. O novo trabalho estrelado pelo ator, o suspense “O Apocalipse”, tem como tema o arrebatamento biblico, e agora a campanha publicitária do filme nos Estados Unidos se notabilizou por usar uma estratégia, digamos, diferente…

Um novo pôster do filme traz uma imagem do mesmo e a frase “Por favor não traga não-crentes para ver este filme”, e o autor dela é identificado como ninguém menos que Satanás! Veja a imagem abaixo.

O filme é baseado na série de livros de suspense “Left Behind”, com tema cristão e que inclusive já foi adaptada para o cinema nos três filmes da série “Deixados Para Trás”, produzidos entre 2001 e 2005 e estrelados pelo ator Kirk Cameron. Na história, milhares de pessoas em todo o mundo desaparecem ao mesmo tempo, num fenômeno que é interpretado como o arrebatamento descrito pela Bíblia. Esse evento causa confusão no planeta e prenuncia a chegada do Anticristo.

Cage vive um piloto de avião que precisa ajudar a filha em terra enquanto lida com o desaparecimento de vários passageiros em pleno voo. “O Apocalipse” é dirigido pelo ex-dublê Vic Armstrong e será lançado nos Estados Unidos e no Brasil em outubro.

Facebook Comments