Enquanto que vários personagens já foram confirmados em “Capitão América: Guerra Civil“, assim como seus respectivos intérpretes, o ator Martin Freeman (“O Hobbit”) tem sido mantido numa nuvem de mistério. Pelo menos até agora.

ATENÇÃO: O RESTO DESSE POST PODE CONTER SPOILERS DE “CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL”

Em entrevista ao site italiano BadTaste.it, o ator não disse com todas as letras quem ele será no próximo filme do Universo Cinemático da Marvel, mas revelou bastante sobre seu personagem. Ele será um funcionário do governo a quem é dada a responsabilidade de coordenar vários super-heróis, mas que também trabalha ao lado de certas agências interessadas nos poderes deles.

“Você nunca tem certeza de que lado ele está”, detalhou o ator sobre o personagem, “Ele parece estar jogando um jogo, mas na verdade está jogando outro. É o tipo de personagem que eu gosto porque é ambíguo e porque você não sabe se ele é bom ou ruim. Gosto dessa área cinzenta, que não é nem preta nem branca.” Pela descrição dada por Freeman, fãs de quadrinhos já apontam que provavelmente ele se refere ao personagem Henry Peter Gyrich, que apareceu nos quadrinhos da Marvel no final dos anos 1970 e que seria um link entre o governo e o time dos Vingadores.

“Capitão América: Guerra Civil” abordará os eventos após “Vingadores: Era de Ultron”, quando os governos do mundo aprovam um ato para regular a atividade de superhumanos. Isso polariza as opiniões dentro dos Vingadores, o que causa o surgimento de duas facções, uma do lado do Homem de Ferro e outra do lado do Capitão América, gerando uma batalha entre os ex-aliados. No elenco estão Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr (Homem-de-Ferro), Paul Rudd (Homem-Formiga), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e Daniel Brühl (Barão Zemo). O lançamento nos cinemas será no dia 6 de maio de 2016.

Facebook Comments