Os fãs mais saudosos de “Star Wars” estão em festa com a divulgação do elenco completo do episódio IX pela Disney e LucasFilm. Billy Dee Williams está confirmado para voltar a viver Lando Calrissian, enquanto Carrie Fisher também volta para interpretar Leia Organa. As informações são do site da Variety.

“Encontrar uma conclusão verdadeiramente satisfatória para a saga Skywalker sem ela nos iludiu. Nós nunca iremos reformular ou usar um personagem de CG. Com o apoio e a bênção de sua filha, Billie, encontramos uma maneira de homenagear o legado e o papel de Carrie como Leia no Episódio IX usando imagens inéditas que filmamos juntos no Episódio VII”, revelou J.J Abrams.

Naomi Ackie e Richard E. Grant são as novidades do elenco, enquanto Adam Driver (Kylo Ren), Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron), como esperado, vão voltar para “Star Wars” assim como Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd. O mestre John Williams vão ficar com a trilha sonora.

O lançamento de “Star Wars – Episódio IX” acontece no fim de 2019.

Facebook Comments