A adaptação do sucesso literário “A Million Little Pieces” para os cinemas vai ganhando mais força. Após confirmar a presença de Aaron Taylor-Johnson como protagonista, agora, o filme teve Charlie Hunnam, Billy Bob Thornton e Carla Juri como as novidades confirmadas no elenco. A direção fica por conta de Sam Taylor-Johnson, de “Cinquenta Tons de Cinza”. As informações são do site da Variety.

“A Million Little Pieces” acompanha a história de um jovem escritor drogado que se aproxima que decide passar dois meses de desintoxicação agonizante em um centro de tratamento em Minnesota. Billy Bob Thorton vai interpretar um chefe da máfia também internado na clínica que acaba se tornando uma referência para o escritor, enquanto Charlie Hunnam será o irmão do protagonista. Já Carla Juri fará a principal personagem feminina da história.

Apesar de ter se tornado um best-seller, “A Million Little Pieces” causou polêmica no mercado literário dos EUA. Tudo porque a impressão de que o público tem ao levar o livro é que se trata de um biografia do escritor James Frey, porém, muitos dos fatos não passam de situações inventadas. Ocasiões toda a fase drogado e o período na prisão não aconteceram.

Facebook Comments