Conhecido pelos inventivos roteiros de cults como “Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças”, “Adaptação” e “Quero Ser John Malkovich”, Charlie Kaufman acertou contrato com a Netflix. Ele será o diretor e roteirista da adaptação do best-seller “Eu Estou Pensando Em Acabar Com Tudo”, de Ian Reid. As informações são do site da Variety.

Eleito o melhor livro de 2016 por críticos dos EUA, “Eu Estou Pensando Em Acabar Com Tudo” examina a fragilidade da psiquê humana e os limites da solidão. Jake está levando a namorada para conhecer os pais sem saber que, durante o trajeto, ela pensa em deixá-lo devido a um perseguidor implacável. Quando Jake desaparece, a garota acaba ficando em uma posição delicada. Tudo em um ambiente de tensão, desgaste psicológico e terror.

“Charlie é talento único com formidável visão artística. Ele possui a rara habilidade de contar histórias únicas de modo universal. “I’m Thinking of Ending Things” é um suspense tenso e não podemos esperar em compartilhar esta adaptação de Charlie com todo o público”, declarou Scott Stuber, um dos chefões da Netflix.

Facebook Comments