Após o sucesso de “Mad Max – Estrada da Fúria”, Charlize Theron aproveita o bom momento para engatar uma série de projetos. Ela estará no oitavo filme da série “Velozes e Furiosos” e o filme de ação “American Express”. Agora, a atriz está cotada para interpretar a jornalista e correspondente de guerra Marie Corvin. As informações são do jornal inglês The Guardian.

Jornalista do Sunday Times desde 1985, Marvin Cowe nasceu nos EUA e cobriu conflitos nas Chechênia, Serra Leoa e Líbia. Em 2001, ela perdeu um olho durante a cobertura de um conflito no Timor Leste, passando a usar um tapa-olho. Em 2012, ela acabou sendo morta na Síria após o prédio em que ela estava desabar durante ataque do exército do país.

A direção do filme será de Matthew Heineman. A produção marca a estreia dele a frente de longas de ficção após a boa repercussão do documentário dirigido por ele e indicado ao Oscar, “Cartel Land”. Charlize Theron será uma das produtoras do projeto, porém, ainda não decidiu se também vai ocupar o posto de protagonista.