A derrocada do diretor-geral da cadeia Fox News e Fox Business, Roger Ailes, vai chegar aos cinemas. Conhecido por trabalhos como “Austin Powers”, “Entrando numa Fria” e “Trumbo”, Jay Roach vai comandar o projeto trazendo Charlize Theron como a jornalista Megyn Kelly. O roteiro fica por cargo de Charles Randolph, de “A Grande Aposta” e da cinebiografia do ex-vice-presidente dos EUA, Dick Cheney. As informações são do site The Hollywood Reporter.

Roger Ailes caiu em desgraça quando foi acusado e processado na Justiça americana de assédio sexual pela ex-âncora da Fox News, Gretchen Carlson. A jornalista declarou que foi demitida por se recusar às investidas do executivo. O caso abriu uma série de acusações contra importantes nomes da emissora, sendo uma das vítimas a apresentadora mais importante do canal, Megyn Kelly.

Além da Fox, o executivo foi consultor de mídia de presidentes republicanos, incluindo George H. W. Bush. Ailes também transformou a rede de TV Fox News no canal de notícias a cabo mais visto nos Estados Unidos. Murdoch nomeou Ailes executivo-chefe fundador da Fox News em 1996.

O novo filme de Charlize Theron, “Tully”, chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, dia 24. Atualmente, ela está filmando a comédia “Flarksy” ao lado de Seth Rogen.

Facebook Comments