A situação de “Esquadrão Suicida” não anda fácil. Depois das péssimas críticas, o filme dirigido por David Ayer recebeu uma notícia que pode afetar a bilheteria mundial do projeto: a China não está disposta a liberar a exibição do longa no país. Segundo fontes ligadas ao site da Variety, o clima na Warner sobre o assunto é de desapontamento.

O site americano informa que o filme segue sem data de lançamento na China, o que torna maior o indício de que os censores do país não devem aprovar a exibição do longa da Warner/DC Comics. Responsável pela importação das produções americanas para o país, a China Film Group costuma divulgar as estreias com, pelo menos, dois meses de antecedência, tendo a posterior aprovação do departamento de Estado relacionado à mídia chinesa.

Com direção de David Ayer, “Esquadrão Suicida” traz a história de uma agência secreta do governo, dirigida por Amanda Waller, composta por super-vilões altamente qualificados. Eles são designados para executar tarefas perigosas em troca de penas mais curtas. O elenco conta com Will Smith, Margot Robbie, Jared Leto, Viola Davis, Joel Kinnaman, Jai Courtney e Cara Delevingne. A estreia no Brasil aconteceu nesta quinta-feira (3).

Facebook Comments