Próximo de deixar a armadura do Capitão América no Universo Marvel, Chris Evans começa a procurar novos caminhos nos cinemas e acertou participação no novo filme de Neill Blomkamp, “Greenland”. As negociações sobre os direitos de comercialização do projeto estão sendo realizadas no Festival de Cannes deste ano. As informações são do site The Playlist.

“Greenland” irá mostrar a luta de uma família para tentar sobreviver durante um desastre natural de grandes proporções. Sem ainda ter o restante do elenco definido, as gravações estão previstas para serem realizadas no fim deste ano. CEO da Anton, co-financiadora do filme, Sébastien Raybaud considera que o longa será uma produção com muita ação, mas, sem esquecer o lado afetivo e desenvolvimento dos personagens.

Descartado da série “Alien” após anos de trabalho, Neill Blomkamp lançou o último longa nos cinemas em 2015 com “Chappie”. Nos últimos anos, vem se dedicando a curtas-metragens da própria produtora. Já Chris Evans será visto ainda neste ano em “The Red Sea Diving Resort” e “Jekyll”. Isso sem falar em 2019 quando estará na continuação de “Os Vingadores: Guerra Infinita”.

Facebook Comments