Chris Hemsworth, o Thor do Universo Marvel, será o protagonista do filme de ação da Netflix, “Dhaka”. O projeto marca a estreia de Sam Hargrave na direção de longas-metragens. Um detalhe curioso é que Sam foi o coordenador de dublês de “Vingadores: Guerra Infinita” e atuou como o dublê de Chris Evans nas duas primeiras produções solo do “Capitão America”. As informações são do site The Hollywood Reporter.

A história acompanha um mercenário chamado Rake (Hemsworth) contratado para salvar a vida do filho de um grande empresário. As gravações serão realizadas em novembro e seguirão até março de 2019 em locações na Índia e Indonésia. A produção executiva será dos irmãos Joe e Anthony Russo, responsáveis por grandes sucessos da Marvel como “O Soldado Invernal”, “Guerra Civil” e “Guerra Infinita”.

Prestes a se despedir do Universo Marvel com a chegada de “Vingadores 4”, Chris Hemsworth não pretende parar os trabalhos tão cedo. O ator será o protagonista do spinoff de “M.I.B – Homens de Preto” ao lado de Tessa Thompson (colega de “Thor: Ragnarok”) e segue em negociações para participar do próximo longa da franquia “Star Trek”. Antes disso, porém, Chris estará no elenco do suspense “Maus Momentos no Hotel Royale”.

A produção com Dakota Johnson e Jon Hamm traz a história ambientada nos anos 1960 quando sete desconhecidos se encontram no El Royale, um hotel degradado perto de Lake Tahoe, Califórnia. Cada um deles tem um segredo obscuro e precisa encontrar redenção durante a noite… antes que tudo vá para o inferno. “Maus Momentos no Hotel Royale” estreia no Brasil no dia 25 de outubro.