A Mark Gordon Company está fechando um super time para o thriller de espionagem “All the Old Knives”. Chris Pine e Michelle Williams estão em negociações para serem os protagonistas, enquanto James Marsh, de “A Teoria de Tudo”, deve ser o diretor do projeto. As informações são do site da Variety.

Baseado no romance homônimo de Olen Steinhauer, “All the Old Knives” acompanha o ex-casal formado pelo agente da CIA, Henry e a ex-CIA, Celia, em um jantar. Durante a conversa, eles se recordam do desastroso sequestro do voo da Royal Jordanian em que todos os reféns acabaram mortos, uma falha que ainda marca o escritório da inteligência americana em Viena. A dúvida fica por conta das reais intenções de Henryno jantar: ele estava a fim de reatar o romance ou investigar uma conspiração. O que se sabe é que dificilmente um dos dois escapará com vida ao término da noite.

Michelle Williams vive uma ótima fase na carreira após os elogiados “Certas Mulheres” e “Manchester à Beira-Mar”, pelo qual foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante. Chris Pine também não pode reclamar: o ator esteve em “Star Trek – Além da Fronteira” e “A Qualquer Custo”.

Facebook Comments