Novidade no projeto do filme da Mulher Maravilha, a maior heroína da DC Comics. Uma reportagem do site da Variety noticiou que o ator Chris Pine, famoso por viver o Capitão James Kirk no reboot de “Star Trek” (2009), está em negociações para interpretar o interesse romântico da heroína no filme.

Pine interpretaria Steve Trevor. Nos quadrinhos, Trevor era um oficial do exército americano na Segunda Guerra Mundial que acabava indo parar na Ilha Paraíso, lar das Amazonas e de Diana, a Mulher Maravilha. A princesa Diana o ajudava a se recuperar e depois o acompanhava na viagem de volta ao nosso mundo, onde se torna uma grande heroína.

Rumores indicavam que o ator Scott Eastwood iria ficar com o papel, mas aparentemente o estúdio Warner Bros. quer um nome de maior destaque, e Pine teria convencido os executivos do estúdio e a estrela do filme, a atriz Gal Gadot. Como consolação, Eastwood (filho de Clint) teria ficado com um papel coadjuvante em “Esquadrão Suicida”, outro projeto de super-heróis do estúdio.

O filme da Mulher Maravilha será lançado em 2017, mas já veremos Gadot interpretando a heroína em “Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça”, que estreia em março de 2016. Há alguns meses, Michelle MacLaren abandonou o posto de diretora e foi substituída por Patty Jenkins, de “Monster: Desejo Assassino” (2004). Já os próximos projetos de Chris Pine são o suspense “Comancheria”, atualmente em produção, e o vindouro “Star Trek Beyond”, terceiro filme do reboot da franquia que será lançado em 2016.

Facebook Comments