Ganhador do Oscar por “Bastardos Inglórios” e “Django Livre”, Christoph Waltz estreia como diretor no suspense “Georgetown”. O filme será estrelado pela dama britânica Vanessa Redgrave e pelo próprio ator a partir do romance escrito pelo ganhador Pullitzer, David Auburn. As informações são do site da Variety.

“Georgetown” traz Vanessa Redgrave como uma viúva seduzida por uma alpinista social interpretado por Christoph Waltz. Juntos, o novo casal domina as conversas sociais de Washington ao darem grandes festas. Porém, após um jantar glamouroso, ela é encontrada morta e o marido se torna o principal suspeito do crime, principalmente, devido a atuação da filha da vítima, uma juíza federal. Os dois se esforçam para provar seus pontos de vistas.

A história é baseada em fatos reais ocorridos na capital americana em 2011. As filmagens estão previstas para terem início no segundo semestre deste ano na cidade de Montreal, no Canadá. As negociações para os direitos de distribuição do longa serão feitas no Festival de Cannes 2017.

Facebook Comments