Já imaginou o diretor de “Batman – O Cavaleiro das Trevas”, “A Origem” e “Interestelar” à frente de um filme da série 007? Christopher Nolan não esconde de ninguém a paixão pelos filmes do agente secreto e, durante divulgação de “Dunkirk”, afirmou que pretende fazer um longa de James Bond. As informações são do site The Playlist.

Em entrevista à Playboy, o diretor declarou que chegou até a falar com executivos da franquia sobre a possibilidade. “Falei com os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson nos últimos anos. Eu amo profundamente o personagem e sempre fico empolgado com o que eles podem fazer. Quem sabe um dia não trabalhamos juntos? Teria que ser necessário. Precisaria ser uma reinvenção: teriam que precisar de mim. E eles estão muito bem agora”, declarou.

Atualmente, a franquia 007 sobre com as indecisões: Sam Mendes saiu, Daniel Craig ainda não foi confirmado e o novo filme segue uma incógnita. Rumores apontam que Adele pode voltar a interpretar a canção-tema da série após o sucesso oscarizado de “Skyfall”. De qualquer maneira, muita incerteza paira sobre James Bond.