Ícone da televisão brasileira, Hebe Camargo vai chegar aos cinemas em 2019. A vida da apresentadora, especialmente, o conturbado casamento empresário Décio Capuano será o foco da trama. A primeira foto de Andrea Beltrão como a protagonista e a sinopse oficial do longa foram revelados nesta quinta-feira (5). As informações são do site Adoro Cinema.

Leia a sinopse abaixo:

São Paulo, anos 80. O Brasil vive uma de suas piores crises e Hebe aparece na tela exuberante: é a imagem perfeita do poder e do sucesso. Ao completar 40 anos de profissão, perto dos 60 anos de idade, está madura e não aceita ser um produto que vende bem na tela da TV. Mais do que isso, já não suporta ser uma mulher submissa ao marido, ao salário, ao governo e aos costumes vigentes.

Durante o período de abertura política do país, na transição da ditadura militar para a democracia, Hebe aceita correr o risco de perder tudo o que conquistou na vida e dá um basta: quer o direito de ser ela mesmo na frente das câmeras, dona de sua voz e autora de sua própria história.

Entre o brilho da vida pública e a dor da escuridão da dor privada, Hebe enfrenta o preconceito, o machismo, o marido ciumento, os chefes poderosos e a ditadura militar para se tornar a mais autêntica e a mais querida celebridade da história da nossa TV: uma personagem extraordinário, com dramas comuns a qualquer um de seus milhões de fãs.

Com direção de Maurício Farias, o elenco do filme sobre Hebe Camargo liderado por Andrea Beltrão ainda conta com Marco Ricca, Gabriel Braga Nunes, Daniel Boaventura, Otávio Augusto, Danton Mello, Caio Horawicz, Claudia Missura e Karine Teles. O lançamento da cinebiografia está previsto para 2019.

Facebook Comments