O caminho rumo ao hexa pode ser visto nos cinemas de Manaus. A rede Cinemark no Studio 5 e o Kinoplex do Amazonas vão exibir todos os jogos da Seleção Brasileira nos cinemas, além da grande final da Copa do Mundo 2018. As entradas para as três primeiras partidas do time comandado por Tite já estão à venda nas bilheterias e no site Ingresso.com.

Confira os horários das três primeiras partidas do Brasil na Copa-2018 e da final do Mundial (horário Manaus):

Brasil x Suíça – Domingo dia 17 de Junho – 14h

Brasil x Costa Rica – Sexta-Feira dia 22 de Junho – 8h

Brasil x Sérvia – Quarta-Feira dia 27 de Junho – 14h

Final da Copa do Mundo – Domingo 15 de Julho – 11h

Os jogos serão exibidos com transmissão da Rede Globo. A 21ª edição da Copa do Mundo FIFA vai acontecer pela primeira vez na Rússia. Onze cidades-sede irão receber os jogos e as cerimônias do evento entre 14 de junho e 15 de julho. Com 32 países na disputa, a edição de 2018 conta com seleções como: Brasil, Argentina, Colômbia, Portugal e a Alemanha, atual campeã. O Mundial de 2018 marca a busca da seleção brasileira pela conquista do hexacampeonato para continuar sendo a o país com o maior número de vitórias.

Este é o segundo Mundial com exibição nos cinemas de Manaus. Em 2014, as redes de cinema da capital amazonense exibiram os jogos da Copa do Mundo realizada no país com direito ao histórico e trágico 7 a 1 da Alemanha no Brasil na semifinal ocorrida no Mineirão.

Facebook Comments