Dez complexos Cinemark de oito cidades brasileiras receberão, entre os dias 20 e 24 de agosto, a Mostra Woody Allen, com cinco filmes recentes do cineasta americano. A iniciativa, em parceria com a distribuidora Imagem Filmes, prepara os cinéfilos para a estreia de sua mais nova obra, Café society,também incluída na seleção. As salas do Studio 5, em Manaus, ficam de fora da exibição.

Será exibido um filme por dia, Vicky Cristina Barcelona (2008); Blue Jasmine (2013); Magia ao luar (2014); e Homem irracional (2015). No último dia, haverá a pré-estreia do novo longa, protagonizado por Jesse Eisenberg e Kristen Stewart. A sessões serão sempre às 20h30, nas cidades de Aracaju (Shopping Jardins), Recife (RioMar), Porto Alegre (Barra Shopping Sul), Curitiba (Shopping Mueller), Brasília (Pier 21), Belo Horizonte (Pátio Savassi), Rio de Janeiro (Botafogo Praia Shopping e  Downtown) e São Paulo (Cidade Jardim e Cidade São Paulo).

Os valores de ingressos para os filmes antigos ficam entre R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), enquanto os ingressos para a pré-estreia de Café society terão preço cheio, variando de acordo com cada complexo participante.

do site Filme B

Facebook Comments