Dupla de maior sucesso da MPB da atualidade, Anavitória chegam aos cinemas em agosto com um filme que leva o nome delas. O lançamento acontece no dia 2 de agosto com uma novidade especial para os fãs: uma sessão com direito a show acústico e ao vivo transmitido para todo o Brasil. Dois complexos de Manaus vão exibir a atração: UCI do Sumaúma Park Shopping (20h20) e Cinemark do Studio 5 (20h30).

O filme acompanha o reencontro de Ana e Vitória em uma festa. Após ouvir Vitória cantando, Ana oferece para gravarem uma música juntas. Isso marca o início da dupla, que faz um sucesso arrebatador. As duas precisam aprender a lidar com fãs e fama, ao mesmo tempo que ainda estão tentando encontrar quem elas realmente são.

Além da dupla, o elenco da comédia romântica musical ainda conta com Bruce Gomlevsky (“Deus É Brasileiro”, “Chico Xavier”), Erika Mader (“Somos Tão Jovens”, “Apenas o Fim”), Thati Lopes (“Porta dos Fundos”) e apresenta Clarissa Müller, influenciadora digital. A direção é de Matheus Souza, (“Apenas o Fim” e “Tamo Junto”), a partir de uma ideia original de Felipe Simas, empresário e “descobridor” das cantoras.

Facebook Comments