O Cinépolis irá assumir o comando das 16 salas da rede Cinemais em Manaus. A negociação realizada nas últimas semanas foi confirmada pelo diretor de Marketing e Programação da empresa mexicana, Paulo Pereira, nesta terça-feira (15) com exclusividade ao Cine Set.

Além da capital amazonense, o Cinépolis ainda adquiriu, por valor não divulgado, os complexos do Cinemais nas cidades de Cuiabá (MT), São José do Rio Preto (SP), Marília (SP) e Uberlândia (MG). Segundo Paulo Pereira, as atuais salas vão passar por um processo de ajuste para que se adaptem ao formato de qualidade da rede mexicana.

Em conversa com o Cine Set, o presidente do Cinemais, Marcelo Naves, informou que a mudança deverá ser efetuada até o fim deste primeiro semestre nas seis praças negociadas. “Nossa empresa irá continuar em atividade nas cidades que ainda temos complexos. Foi uma decisão comercial entre as duas Cinépolis e Cinemais para chegarmos a esse acordo”.

Com aquisição das salas do Cinemais, o Cinépolis terá a maior parte dos cinemas em funcionamento em Manaus. Serão ao todo 26 salas, sendo 10 no Ponta Negra Shopping, oito no Millenium Shopping e outras oito no Manaus Plaza Shopping. Logo depois, estão o Playarte (10 salas no Manauara Shopping), Cinemark (8 salas no Studio 5) e Kinoplex Severiano Ribeiro (2 salas no Amazonas Shopping).

“Certamente, com três complexos na cidade, nos ajuda a ter mais proximidade com nossos clientes e estabelecer melhorias no dia a dia de nosso serviço oferecido”, disse Paulo Pereira.

Facebook Comments