O susto causado por Arnold Schwarzenegger ao ser submetido a uma cirurgia cardíaca no último fim de semana provocou o adiamento em quatro meses do novo “O Exterminador do Futuro”. A Paramount Pictures decidiu lançar o longa no dia 22 de novembro de 2019 em vez da data original marcada para 26 de julho do ano que vem. As informações são do site The Hollywood Reporter.

O roteiro do longa será assinado por Billy Ray a partir de uma história criada por James Cameron, Tim Miller e David Ellison. Mackenzie Davis será a protagonista, enquanto Linda Hamilton e Arnold Schwarzenegger estão garantidos para voltarem, respectivamente, como Sarah Connor e T-1000. De acordo com o diretor de “Titanic” e “Avatar”, o filme vai ser uma continuação direta de “O Julgamento Final”, o que indica desconsiderar todos as produções que vieram nos últimos anos.

A mudança deve fazer “O Exterminador do Futuro” encarar uma aventura da Fox/Marvel no dia 22 de novembro nas bilheterias americanas. Na mesma época, a continuação de “Frozen” e “Bond 25” serão lançados nos cinemas.

A Saúde do Terminator

O ator Arnold Schwarzenegger abandonou nesta sexta-feira o hospital de Los Angeles onde foi internado de emergência há uma semana para operar o coração.

Seu agente, Daniel Ketchell, disse à AFP que Schwarzenegger – também ex-governador da Califórnia – “se recupera em casa com um ânimo fantástico”.

Arnold Schwarzenegger

Schwarzenegger, 70 anos, foi internado no dia 29 de março para substituir a válvula de um catéter após complicações.

Os médicos tiveram de operar emergencialmente o coração do ator. A válvula da aorta substituída foi colocada há 21 anos, quando o ex-Mr.Universo foi operado por uma condição que, segundo ele informou na época, era congênita, e não resultado do uso de esteroides.

Nascido na Áustria, o ex-fisiculturista foi governador da Califórnia por dois períodos (2003-2011).

O papel em “O exterminador do futuro” deu forma à sua carreira como ator. O filme teve quatro sequências, com outra a caminho no próximo ano.

Ao entrar na elite de Hollywood, suas frases mais famosas na franquia – “I’ll be back” e “Hasta la vista, baby” – entraram para o léxico dos americanos.

com informações da Agência France Press