Clint Eastwood está reunindo um timaço de atores para o drama policial “The Mule”. Com Bradley Cooper de protagonista, o filme anunciou Dianne Wiest, Laurence Fishburne, Michael Peña, Alison Eastwood, Taissa Farmiga e Ignacio Serricchio no elenco. As gravações começaram nesta segunda-feira (4) na cidade de Atlanta, nos EUA. As informações são do site da Variety.

O projeto será baseado em um artigo publicado em 2014 na New York Times Magazine escrito por Sam Dolnick. Ambientado nos anos 1980, “The Mule” vai trazer a história de Earl Stone (Clint Eastwood), um sujeito falido e solitário após o fechamento do próprio negócio. A saída acaba sendo aceitar o trabalho de motorista. O que ele não aceita é que o chefe dele é o cartel mexicano de drogas, fazendo-o entrar no radar do agente da Narcóticos dos EUA, Colin Bates (Bradley Cooper).

Ganhadora de dois Oscars por “Hannah e Suas Irmãs” e “Tiros na Broadway”, Dianne Wiest fez o último filme da carreira em 2015 com “Five Nights in Maine”. Já Laurence Fishburne e Michael Peña vão contracenar juntos no novo “Homem-Formiga e a Vespa”. O roteiro de “The Mule” será de Nick Schenk. O lançamento deve ocorrer em 2019.

Facebook Comments