O popular aplicativo de transporte nas grandes cidades mundiais, o Uber será tema de uma comédia produzida pela Universal Pictures. Protagonista do sucesso “Doentes de Amor”, Kumail Nanjiani será o protagonista do filme junto com Dave Bautista, conhecido por interpretar o Drax em “Guardiões da Galáxia”. As informações são do site da Variety.

Com direção de Michael Dowse (“Será Que?” e “Uma Noite Mais que Louca”) a partir do roteiro escrito por Tripper Clancy, “Stuber” traz Kumail Nanjiani como um pacato motorista de Uber que atende a chamada de um policial vivido por Dave Bautista. Mal ele sabe que a autoridade está na caça a um perigoso assassino. Para sair vivo e, claro, conseguir as cinco estrelas, ele vai precisar de muita inteligência e rapidez.

A semana vem sendo muito boa para Kumail Nanjiani: o ator de origem paquistanesa também foi confirmado no novo filme do chileno Pablo Larraín ao lado de Mark Ruffalo. Já Dave Bautista estará na superprodução, “Os Vingadores – Guerra Infinita”, com estreia prevista para o dia 26 de abril.

Facebook Comments