Grande sucesso dos anos 1980, “Como Eliminar Seu Chefe” deve ganhar continuação com elenco original. De acordo com a atriz Jane Fonda, ela será a produtora executiva do projeto e já está trabalhando com os roteiristas (Rashida Jones e Pat Rosnick) e Lily Tomlin. As informações são do site da Variety.

Dirigido por Colin Higgins, o filme acompanha Frank Hart, aquele chefe que não deixa os funcionários nada felizes. Autoritário, incompreensivo e machista, vive irritando suas secretárias, além de assediar descaradamente a linda Doralee. Mas suas horas de mandatário cruel podem chegar ao fim, quando Violet, Daisy e Doralee começam a imaginar como seria sua morte. Além de Jane Fonda e Lily Tomlin, Dolly Parton e Dabney Coleman integravam o elenco principal de “Como Eliminar Seu Chefe”.

Jane Fonda acredita que a continuação deve trazer ecos do movimento #MeToo, afinal de contas, a trama do longa original trazia questões como misoginia e assédio de forma cômica. “Sinto dizer que a situação é ainda pior hoje. Hoje, grande parte da força de trabalho é contratada por uma empresa externa. Com quem você conversa se tiver algum problema?“, declarou. A estrela, porém, acha que o temor de denúncias pode fazer os ataques às mulheres diminuírem.

Facebook Comments