Parece que a vez das mulheres no cinema de super-heróis hollywoodiano está chegando e com força. O estúdio Warner Bros. confirmou que o vindouro projeto da Mulher Maravilha, estrelado por Gal Gadot, será dirigido por uma mulher, a talentosa Michelle MacLaren.

MacLaren fez seu nome na TV, tendo dirigido episódios de “Arquivo X”, “Game of Thrones” e “The Walking Dead”. Porém, seu trabalho mais conhecido é na premiada série “Breaking Bad”, onde comandou vários episódios – alguns dos melhores – e chegou a se tornar produtora-executiva. “Mulher Maravilha” será sua estreia no cinema, e logo de cara será um dos blockbusters mais aguardados dos últimos anos.

Espera-se que o trabalho de MacLaren abra as portas para mais mulheres cineastas no comando de grandes produções. O longa só estreia em junho de 2017, mas o publico terá a chance de ver a icônica heroína um ano antes, quando “Batman v Superman: Dawn of Justice”  estrear em 2016. Zack Snyder, diretor de “Batman v Superman”, é um dos produtores do longa solo da Mulher Maravilha.

Facebook Comments