A série do Multishow “Vai Que Cola” chega aos cinemas brasileiros no segundo semestre de 2015 com Paulo Gustavo liderando o elenco do filme. A Globo Filmes liberou a sinopse oficial do filme nesta semana e promete trazer muita comédia e ação para o público.

A trama vai mostrar a chegada de Valdomiro (Paulo Gustavo) até a pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla) após ser vítima de uma falcatrua na empresa em que era sócio. O antigo parceiro no negócio o procura com um plano para recuperar a cobertura dele em um importante prédio no Leblon. Porém, com a pensão interditada pela Defesa Civil, Valdomiro será obrigado a levar toda a turma do local para o bairro chique da Zona Sul do Rio de Janeiro:  Jéssica (Samantha Schmutz), Máicol (Emiliano D’Avila), Ferdinando (Marcus Majella), Seu Wilson (Fernando Caruso), Velna (Fiorella Mattheis) e Terezinha (Cacau Protássio).

Oscar Magrini, Kleber Toledo, Márcio Kieling e Werner Schünemman serão outros integrantes de “Vai Que Cola – O Filme”. Roteiro fica a cargo de Luiz Noronha (produtor de “Dois Filhos de Francisco”) e Leandro Soares com a direção de César Rodrigues (“Uma Professora Muito Maluquinha”).

Facebook Comments