Um dos sucessos do ano passado foi o suspense “Garota Exemplar”, dirigido por David Fincher e estrelado pelos atores Ben Affleck e Rosamund Pike. A trama surpreendente envolvendo a desaparecida Amy Dunne (Pike) e a suspeita que recai sobre seu marido Nick (Affleck) deu origem a um dos filmes mais comentados de 2014, uma rara produção com temática adulta a fazer grande sucesso de bilheteria atualmente.

» Leia também: Em “Garota Exemplar”, David Fincher acerta com uma produção assustadora sobre casamento e mídia

Surgiu um rumor interessante relacionado à produção do filme. De acordo com o site Page Six, durante a fase de escalação de elenco o ator Jon Hamm, conhecido pelo papel do publicitário Don Draper na aclamada série de TV “Mad Men”, estava bem cotado para interpretar Nick Dunne. Porém, Hamm teria sido impedido de assumir o papel graças ao criador e produtor de “Mad Men”, Matthew Weiner, e seu contrato com o seriado.

Segundo a fonte da reportagem, Weiner não liberou Hamm do seu contrato para fazer “Garota Exemplar”, e o ator teria ficado “chateado, e ainda está, pois ele está pensando no futuro da sua carreira agora que a série está chegando ao fim”. Outra fonte mencionada pela matéria diz que Hamm não pôde fazer o filme devido à “agenda conflitante” com as filmagens da última temporada de “Mad Men”.

Representantes tanto de Wiener quanto de Hamm não comentaram o assunto. Recentemente o ator anunciou ter passado por um mês de reabilitação contra o alcoolismo – leia aqui. E se há rancor entre os dois, ambos vêm disfarçando bem, pois muitas vezes Weiner e Hamm são vistos juntos em eventos de divulgação dos últimos episódios de “Mad Men” – a exibição desta temporada final terá início no dia 5 de abril, e no dia seguinte na HBO brasileira.

Facebook Comments