Ganhador do Oscar de Melhor Ator por “Uma Mente Brilhante”, Russell Crowe é conhecido pelo temperamento difícil. Sempre disposto a uma briga e com uma fala cortante pronto para ser disparada, o australiano mostrou toda a sua simpatia para o produtor de “Deadpool 2”, Rob Liefeld, ao convidá-lo para interpretar o vilão Cable. As informações são do site UOL.

Em entrevista ao Collider, Rob Liefeld revelou que teve a ideia de fazer o convite em uma noite quando estava no Twitter. “Eu disse: ‘ei, Russell, você deveria fazer o teste para interpretar Cable’. Acontece que isso não caiu bem, porque quando acordei tinha uma mensagem do Russell: ‘Fazer o teste?’. Meu agente falou logo em seguida: ‘É… Russell Crowe não faz teste para papéis. Você meio que o insultou”, recorda o produtor.

Liefeld ainda tentou se desculpar com outra mensagem a Russell Crowe, o que desagradou ainda mais o australiano. Segundo ele, executivos da Fox ligaram para ele e deram uma bronca pela tentativa de convencer o ator para fazer o teste. Quem se deu bem foi Josh Brolin que ficou com o papel e emendou “Deadpool 2” com o sucesso de Thanos em “Os Vingadores: Guerra Infinita” e o elogiado “Sicario: O Dia do Soldado“.

Facebook Comments