Idris Elba está confirmado no elenco de “Guetto Cowboy”, primeiro longa-metragem dirigido por Ricky Staub. A produção terá roteiro do próprio diretor em parceria com Dan Walser a partir do romance homônimo escrito por Greg Neri. As informações são do site da Variety.

“Guetto Cowboy” acompanha a história de Cole, um garoto de 15 anos forçado a viver com seu pai Harp (Elba) no norte da Filadélfia. Lá, apesar da pobreza e violência ao redor, ele descobre o mundo redentor das cavalgadas urbanas. “O brilhante roteiro do Ricky e Greg combina com a energia de um filme urbano com poesia e romance para contar a trajetória de um cowboy contemporâneo”, declarou Idris Elba.

Em entrevista ao site britânico ‘The Independent’, o diretor Antoine Fuqua declarou que os produtores de James Bond colocaram Idris Elba no topo dos preferidos para interpretar o agente secreto nos cinemas na era pós-Daniel Craig. Enquanto a licença para matar não chega, o ator será visto na nova série cômica da Netflix, “Turn Up Charlie” e no derivado de “Velozes e Furiosos”, “Hobbs e Shaw”.

Facebook Comments