O elenco de “Simplesmente Amor” está de volta após 14 anos do lançamento do filme. O diretor Richard Curtis reuniu os atores para um curta-metragem, produzido para a instituição de caridade britânica Comic Relief.

Em “Red Nose Day Actually”, os atores Rowan Atkinson (o famoso Mr. Bean), Hugh Grant, Colin Firth, Keira Knightley, Liam Neeson e Bill Nighy reprisam seus personagens no filme original de 2003, que arrecadou quase 250 milhões de dólares em todo o mundo.

Clássico das comédias românticas, “Simplesmente Amor” marcou como um dos primeiros papéis de destaque de Rodrigo Santoro em Hollywood, na pele de Karl, personagem que mantém uma paixão platônica por Sarah (Laura Linney). O brasileiro, no entanto, ficou de fora do reencontro, assim como Emma Thompson e Alan Rickman, que morreu em 2016.

“Parecia uma idéia divertida este ano fazer um esboço especial com base em um dos meus filmes”, disse o cineasta. “Estamos encantados e gratos por tantos membros do elenco estarem disponíveis. Certamente será bem nostálgico.”

O curta também vai explorar o que os personagens andam fazendo atualmente. “Eu nunca teria sonhado em escrever uma sequência de Simplesmente Amor, mas eu pensei que poderia ser divertido fazer 10 minutos para ver o que todos estão fazendo agora”, acrescentou Curtis.

“Red Nose Day Actually” será exibido na BBC no dia 24 de março e chega aos Estados Unidos em maio.

do site UOL

Facebook Comments