Consagrada após o sucesso de “Star Wars – O Despertar da Força”, Daisy Ridley fechou acordo para ser protagonista de uma nova franquia. A atriz será o principal nome do elenco da trilogia “Chaos Walking”, baseado nos livros escritos por Patrick Ness. As informações são do site Entertainment Weekly.

A trama de “Chaos Walking” se passa em um futuro distópico em que a humanidade habita um planeta distante da Terra, esta em ruínas. Quando uma anomalia permite com que todos os pensamentos sejam escutados, o caos se instala e permite a chegada de um corrupto autocrata ao poder. O intuito dele é destruir uma civilização nativa chamada Sparckles por considera-la culpada do problema. Resta ao jovem Todd Hewitt tenta impedir a dizimação.

A trilogia “Chaos Walking” é composta pelos seguintes títulos: “The Knife Of Never Letting Go”, “The Ask and The Answer” and “Monsters Of Men”. Responsável por sucessos como “A Identidade Bourne” e “No Limite do Amanhã”, Doug Liman será o diretor com o Jamie Linden no roteiro.

Facebook Comments