Quentin Tarantino segue chamando meia Hollywood para o próximo trabalho da carreira, “Once Upon a Time in Hollywood”. Desta vez, entraram para o elenco do longa os seguintes atores: Damian Lewis, Luke Perry, Emile Hirsch, Dakota Fanning, Clifton Collins Jr, Keith Jefferson e Nicholas Hammond. Todos terão papeis de coadjuvantes na obra a a ser protagonizada por Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie. As informações são do site Deadline.

Conhecido pela série “Homeland”, Damian Lewis terá a missão de interpretar o icônico ator Steve McQueen; Dakota Fanning vai viver Squeaky Fromme, discípula de Charles Manson que tentou matar o presidente dos EUA, Gerald Ford; Nicholas Hammond interpretará o cineasta e ator Sam Wanamaker (“Morte no Rio Nilo”) e Emil Hirsch fará o cabeleireiro e uma das vítimas do crime mais famoso da seita de Manson, Jay Sebring.

“Once Upon a Time in Hollywood” vai retratar a Hollywood dos anos 1960, abordando, entre outros temas, os crimes cometidos pelo famoso assassino Charles Manson na época. Segundo Tarantino, este será o filme que mais vai se aproximar da estrutura narrativa utilizada em “Pulp Fiction“. O lançamento está previsto para acontecer no dia 9 de agosto de 2019.

Facebook Comments