A novela sobre a saída ou não de Daniel Craig da série James Bond ganhou um novo capítulo. O ator fechou participação para ser o protagonista do novo filme de Steven Soderbergh (“Traffic” e “Onze Homens e um Segredo”). Em “Logan Lucky”, ele estará ao lado de Katherine Heigl (“Grey’s Anatomy”). As informações são do site Deadline.

“Logan Lucky” irá acompanhar a história de dois irmãos executando um crime durante a corrida da Nascar em Charlotte. A pré-produção do projeto começa neste fim de semana e irá contar com o apoio da equipe da modalidade de automobilismo mais popular dos EUA. A previsão é que as filmagens comecem no segundo semestre deste ano.

O acerto de Daniel Craig com o filme assim como a definição de que ele estará na série “Purity” o afastam ainda mais de um retorno como 007. Segundo o site Deadline, os executivos donos da franquia ainda não decidiram se o novo longa da série irá ficar na Sony ou Warner, o que adia o início do novo roteiro. Recentemente, a produtora de vários filmes de James Bond, Barbara Broccoli, esteve reunida com o ator Jamie Bell (“As Aventuras de Tintim”).

Para complicar a situação ainda mais, Daniel Craig já declarou inúmeras vezes após o lançamento de “007 Contra Spectre” que não queria mais continuar como James Bond (clique aqui, aqui e aqui). De qualquer maneira e até segunda ordem, o ator segue sendo o agente secreto mais conhecido do cinema.

Facebook Comments