O sucesso de “Corra!” e a surpreendente indicação ao Oscar neste ano elevaram o status de Daniel Kaluuya dentro de Hollywood. O ator, agora, está escalado para ser o protagonista do drama romântico “Queen & Slim”. A produção marca a estreia da diretora Melina Matsoukas (“Insecure” e “Master of None”) nos cinemas com roteiro de Lena Waithe. As informações são do site da Variety.

Baseado em um texto original do escritor James Frey, “Queen & Slim” pretende explorar questões políticas e sociais dos EUA tendo como pano de fundo uma história de amor. O longa acompanha um casal negro saindo no primeiro encontro. Durante a noite, eles são parados de forma ostensiva em uma blitz e acabam matando um policial em legítima defesa após uma série de abusos cometidos por ele. Para não serem presos, os dois resolvem fugir.

A pré-produção de “Queen & Slim” começa em outubro e as gravações serão realizadas a partir de janeiro de 2019. A definição do par romântico de Daniel Kaluuya será feita nas próximas semanas. O lançamento nos cinemas americanos está previsto para o dia 27 de novembro de 2019, colocando o filme na corrida pelo Oscar de 2020.

Facebook Comments