Depois de um ano engavetado, ‘The Division’ adaptação cinematográfica do jogo de mesmo nome, ganhou novas aquisições em sua produção. David Leitch, diretor de ‘Deadpool 2’, foi o nome escolhido para o longa.  Além de Leitch, Jessica Chastain e Jake Gyllenhaal irão participar do projeto como protagonitas. Para não perder a essência do jogo, a Ubisoft Motion Pitcures, ligada a desenvolvedora de games, estará na produção executiva. As informações são do site Variety.

O jogo se passa em uma Black Friday típica dos Estados Unidos, especificamente em Nova York, em poucos dias a cidade começa a perder serviços básicos, surgindo a Division, uma unidade treinada para operar em situações de emergência. Devido aos compromissos do diretor, o filme deve entrar em produção ano que vem.

De início, Stephen Gaghan teria sido chamado para dirigir a adaptação mas não continuou com o projeto, dando espaço para Leitch que no momento comanda o spin-off de ‘Velozes e Furiosos’. O filme ainda não tem previsão de estreia.

Facebook Comments