Conhecido por trabalhos como ator em filmes como “Ilha do Medo” e “Gran Torino”John Carroll Lynch vai estrear na direção com o drama independente “Lucky”. E ele terá uma participação de peso no elenco: o diretor David Lynch anunciou que vai fazer uma ponta no projeto, além de atuar como produtor. As informações são do site da Variety.

David Lynch terá a companhia do amigo e parceiro Harry Dean Stanton. Juntos, a dupla trabalhou em filmes como “Uma História Real” e “Império dos Sonhos”, além da série “Twin Peaks”. A trama de “Lucky” vai acompanhar um ateu de 90 anos em uma jornada espiritual em uma cidade no deserto americano. Ed Begley Jr, Ron Livingston, Tom Skerritt, Barry Shabaka Henley e Beth Grant também estão confirmados no elenco do projeto.

Lucky é sobre a viagem em que estamos todos; chegando a um acordo com a fragilidade da vida e, se tivermos sorte, experimentando a preciosa vitalidade da única coisa que todos nós compartilhamos: este momento”, declarou John Carroll Lynch. O filme ainda não possui data de estreia definida.

Facebook Comments