Ganhador do Pulitzer, o escritor David Mamet é um dos nomes mais conceituados da cultura americana e capaz também de se aventurar nos cinemas. Agora, ele está perto de fechar contrato para adaptar o romance de Don Winslow, “The Force”. A produção será dirigida por James Mangold, do sucesso “Logan”. As informações são do site The Playlist.

“The Force” mostra a corrupção existente na polícia americana. Por 18 anos, o sargento Denny Malone liderou uma equipe de elite no combate às gangues, drogas e armas em Nova York. Ao longo do tempo, porém, ele conseguiu esconder o próprio envolvimento no mundo da corrupção: o agente junto com os colegas de trabalho roubaram milhões em entorpecentes e dinheiro agindo com extorsão. A partir de uma investigação da Polícia Federal dos EUA, todo o esquema dele está prestes a ruir.

Nos cinemas, David Mamet se divide entre a direção e o roteiro. Entre os principais trabalhos da carreira como cineasta estão “O Jogo de Emoções”, “A Trapaça”, “Cadete Winslow” e “Phil Spector”.

 

Facebook Comments