As primeiras impressões vindas da imprensa americana sobre “Sicario: O Dia do Soldado” apontam para um filmaço. Responsável pelo primeiro longa, Denis Villeneuve se juntou à ovação e rasgou elogios sobre a continuação dirigida pelo italiano Stefano Sollima com Josh Brolin e Benicio Del Toro de protagonistas. As informações são do site Indiewire.

“É um nocaute. Sollima fez uma obra-prima para a seguir “Sicario”. Fiquei impressionado”, disse Villeneuve aos produtores. A jornalista, o diretor de sucessos como “A Chegada” e “Blade Runner 2049” se empolgou ainda mais: “Vi o filme. Estou de dizer que o Stefano fez uma impressionante, poderosa e magistral sequência. É bom para caralho”, completou.

“Sicario: O Dia do Soldado” acompanha a história do misterioso Alejandro Gillick (Benicio Del Toro) e o oficial da CIA, Matt Graver (Josh Brolin), trabalhando juntos em uma audaciosa ação secreta. Na missão que envolve a filha de um chefão das drogas, Isabelle (Isabella Moner), Alejandro acaba se vendo em uma encruzilhada moral e suas escolhas podem acabar desencadeando uma sangrenta guerra de cartéis.

Facebook Comments