Hoje o site Deadline Hollywood anunciou que “The Nun”, projeto derivado de “Invocação do Mal 2” (2016), já tem seu diretor. O estúdio New Line Cinema contratou Corin Hardy, de “A Maldição da Floresta” (2016), para dirigir o filme, cuja produção já terá início no mês que vem.

James Wan, diretor dos dois “Invocação do Mal”, e Gary Dauberman escreveram o roteiro de “The Nun”. Wan produzirá junto com Peter Safran, também produtor da bem sucedida franquia – os dois “Invocação do Mal” mais “Annabelle” de 2014 arrecadaram juntos quase 1 bilhão de dólares na bilheteria mundial. O filme deve contar a origem da Freira demoníaca vista no segundo longa da franquia. Relembre aqui como se deu o processo da criação da personagem.

Por vários meses o nome de Corin Hardy esteve associado à refilmagem do sucesso dos anos 1990 “O Corvo”. Mas como esse projeto atualmente está no limbo de Hollywood, o diretor acabou arranjando um novo trabalho… “The Nun” ainda não tem data de estreia marcada, mas deve ser lançado em 2018. Enquanto isso, outro derivado da franquia vai ser visto nas telas este ano: “Annabelle 2”, continuação sobre a boneca assombrada Annabelle, vista originalmente no primeiro “Invocação”, será lançado em agosto de 2017.

Facebook Comments