Revelação da série britânica “The Crown” ao interpretar a princesa Margaret, Vanessa Kirby será uma das estrelas de “Gareth Jones”. A produção a ser dirigida pela polonesa Agnieszka Holland terá também James Norton como protagonista. As informações são do site da Variety.

Ambientado na década de 1930 e baseado em fatos reais, “Gareth Jones” terá James Norton como um jornalista que viaja a Moscou na tentativa de entrevista Joseph Stalin. Na Rússia, ele conhece a repórter do New York Times, Ada Brooks (Kirby), que mostra a opressão do governo do país e, ao conseguir viajar clandestinamente para a Ucrânia, escreve a experiência, mas, luta contra a censura para poder divulgar o material. No meio de tudo isso, ele conhece o jovem escritor George Orwell e acaba o influenciando para fazer o clássico “A Revolução dos Bichos”.

Vanessa Kirby será um dos destaques do elenco do sexto filme da série “Missão Impossível”, enquanto James Norton está cotado para substituir Daniel Craig como James Bond. Com filmagens na Polônia, Ucrânia e Reino Unido, “Gareth Jones” começa as gravações no próximo dia 26 de fevereiro. A data de lançamento do projeto não foi divulgado.

Facebook Comments