Coadjuvante de luxo em superproduções como “Aliens”, “Titanic” e “Twister”, Bill Paxton morreu, na manhã deste domingo (26), aos 61 anos de idade. O ator foi vítima de complicações após um procedimento cirúrgico. As informações são do site da Variety.

“Um marido e pai amoroso, Bill começou a carreira trabalhando no departamento de arte de vários filmes e teve vários trabalhos gloriosos ao longo de quatro décadas tanto quanto ator e como cineasta. A paixão do Bill pela artes era sabida por todos que o conheciam com sua energia incansável. Pedimos respeito ao desejo da família de privacidade neste doloroso momento”, informa comunicado emitido por um representantes do familiares.

O primeiro filme da carreira de Bill Paxton foi como coadjuvante em “Soldado”, de 1981. A partir daí, ele firmou uma parceria com James Cameron participando de quatro filmes do diretor: “O Exterminador do Futuro”, “Aliens – O Resgate”, “True Lies” e “Titanic”. “Apollo 13”, “Twister” e “Poderoso Joe” foram outros acertos da carreira do ator. O maior sucesso como protagonista foi na televisão na série “Big Love”, da HBO.

BILL PAXTON (1955-2017)

Facebook Comments