Em meio ao bombardeio das últimas semanas, Woody Allen ganhou um apoio de peso: Diane Keaton. A estrela de “Noivo Neurótico, Noiva Nervosa” afirmou, via Twitter, que acredita na inocência do diretor das acusações de ter abusado sexualmente da filha adotiva dele com Mia Farrow, Dylan, quando ela tinha sete anos de idade. As informações são do site da Variety.

“Woody Allen é meu amigo e continuo acreditando nele. Pode ser interessante examinar a entrevista que ele deu ao 60 Minute em 1992 e ver o que você acha”, declarou. Além do clássico ganhador do Oscar, Diane Keaton trabalhou com o diretor em “O Dorminhoco”, “A Última Noite de Boris Grushenko”, “Interiores” e “Manhattan”. Alec Baldwin também já demonstrou publicamente apoio a Woody Allen.

O próximo filme da carreira do cineasta novaiorquino, “A Rainy Day in New York”, corre risco de não chegar aos cinemas. Timothée Chalamet foi o primeiro ator a doar o dinheiro recebido no filme para instituições de caridade. Em seguida, Selena Gomez, Rebecca Hall, Elle Fanning, Jude Law, Liev Schreiber, Diego Luna, Suki Waterhouse e Griffin Newman fizeram o mesmo.