Parece que os fãs dos filmes “O Diário da Princesa” 1 e 2 vão ter que esperar mais um pouco pelo terceiro capítulo da série. Depois de uma semana de rumores a respeito de um novo filme estrelando a princesa vivida por Anne Hathaway, fontes informaram à Variety que a Disney não está desenvolvendo uma continuação.

Sites chegaram a noticiar a produção de um terceiro filme e a atriz Heather Matarazzo – que participou da franquia – disse em seu Twitter que os fãs da “princesa” teriam boas notícias em breve.

Segundo a Variety, fontes disseram que houve uma conversa sobre a continuação, mas que nada saiu desse encontro. Não há roteirista ligado ao projeto. Fontes próximas à Anne Hathaway confirmaram à Variety que a atriz não está ligada a nenhuma sequência no momento.

O primeiro filme foi lançado em 2001 e arrecadou mais de U$ 165 milhões em todo o mundo. A sequência teve bilheteria de U$ 95 milhões nos Estados Unidos. Os filmes fizeram de Hathaway uma estrela e, desde então, ela ganhou um Oscar e participou de produções como “O Diabo Veste Prada”, “O Segredo de Brokeback Mountain” e “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”.

Facebook Comments