Tirar “Gambit” do papel não anda nada fácil. A novidade do dia é a saída de Gore Verbinski da direção do longa. Esta é a primeira mudança em um filme da série “X-Men” desde a compra da 20th Century Fox pela Disney. Channing Tatum continua ligado ao projeto para viver o protagonista. As informações são do site da Variety.

O motivo da saída do diretor ainda não foi revelado pelas partes. Verbinski entrou no projeto em outubro de 2015 após Rupert Wyatt e Doug Liman terem desistido do comando da produção anteriormente. “Gambit” chegou a ficar muito perto de ser realizado a ponto de Channing Tatum participar de um painel da Comic-Con ao lado dos astros de X-Men.

O roteiro do filme foi escrito por Joshua Zetumer e a data de previsão de lançamento é 14 de fevereiro de 2019. Até lá, a Fox pretende lançar “X-Men – Os Novos Mutantes” (13 de abril), “Deadpool 2” (1 de junho) e “X-Men: Fênix Negra” (2 de novembro). Verbinski traz na carreira sucessos como a trilogia “Piratas do Caribe”, “Rango” e “O Chamado”.