Não bastasse os sucessivos fracassos e o desgaste de Jack Sparrow, Johnny Depp sempre acaba sendo inserido de maneira negativa na discussão sobre violência contra as mulheres. Não é por menos: o casamento do ator chegou ao fim após a também atriz, Amber Heard, o acusá-lo de agressão. Tamanha repercussão negativa gera contestação constante em Hollywood.

Destaque do elenco de “O Assassinato no Expresso Oriente”, Depp achou um importante nome da indústria do cinema para defendê-lo. Diretor dos últimos cinco filmes da saga “Harry Potter” e, atualmente, à frente da série “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, David Yates, mostrou que está ao lado do astro ao elogiá-lo em entrevista à Entertainment Weekly.

“Só posso falar sobre o homem que vejo todos os dias: ele é cheio de decência e bondade, e é tudo o que vejo. Qualquer que seja a acusação que está fora, não corresponde ao tipo de ser humano com o qual eu tenho trabalhado”, afirmou Yates. O diretor e Johnny Depp estão juntos na adaptação de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”. A produção estreia nos cinemas mundiais no dia 16 de novembro de 2018.

Facebook Comments