Em alta com “Gabriel e a Montanha” selecionado para a Semana da Crítica no Festival de Cannes, Fellipe Barbosa aproveita a boa fase e prepara mais dois filmes para o futuro. Entre as novidades está a estreia em produções de língua inglesa com “City of Alex”. As informações são do site da Variety.

Com roteiro de Benjamin Gray, “City of Alex” acompanha um triângulo amoroso a partir do ponto de vista da personagem-título, uma pianista que se envolve com o marido Eric e Sasha, uma paixão antiga. “O filme lida com um conflito entre amor e paixão, disciplina e liberdade, música clássica e jazz”, afirmou Barbosa. As gravações estão previstas para terem início no segundo semestre deste ano.

Já no Brasil, Fellipe Barbosa prepara um drama com toques políticos. “Domingo” mostra uma família conservadora celebrando o Ano Novo assistindo a chegada de Luís Inácio Lula da Silva à Presidência da República. “O longa lida com o medo e preconceitos de uma decadente aristocracia do sul do Brasil, enquanto os trabalhadores festejavam”, disse.

Facebook Comments