Conhecido pelos dois primeiros filmes das séries “Esqueceram de Mim” e “Harry Potter”, Chris Columbus será o responsável pela adaptação para os cinemas do game “Five Nights at Freddy’s”. O cineasta vai assumir a direção e o roteiro do longa. As informações são do site The Hollywood Reporter.

No game “Five Nights at Freddy’s”, o jogador vive o guarda da Pizzaria Freddy Fazbear, Mike Schmidt. A missão dele é defender o local dos animatrônicos, mais precisamente, Freddy Fazbear (Urso Pardo), Bonnie (Coelho), Chica (Galinha), e Foxy (Raposa Pirata), além de economizar a energia elétrica que impede a entrada dos seres no estabelecimento. O lançamento do jogo aconteceu em agosto de 2014 e foi elogiado por resgatar o gênero do survival horror.

O projeto está sendo desenvolvido pela Blumhouse após a Warner Bros não ter seguido com o filme adiante. Chris Columbus não dirige um filme para os cinemas desde o fracasso de “Pixels” em 2015. A data de lançamento de “Five Nights at Freddy’s” ainda não foi divulgado.

Facebook Comments