Diretor e roteirista dos sucessos elogiados pela crítica “As Vantagens de Ser Invisível” e “Extraordinário”, Stephen Chbosky já demonstrou que sabe conquistar o público. O cineasta promete emocionar as plateias do mundo inteiro, mais uma vez, na cinebiografia do maior cartunista da história dos EUA, Theodor Geisel, mais conhecido como o Dr. Seuss. As informações são do site Deadline.

Com roteiro da dupla Jonathan Stewart e Eyal Podell, “Seuss” será ambientada nos anos 1920 e mostra o cartunista tentando encontrar a própria voz criativa. Isso tudo na companhia da esposa e musa inspiradora, Helen Palmer, que o levou a criar o Dr. Seuss. Após 30 anos juntos, uma doença súbita atinge Helen, o que desnorteia a carreira de Geisel. No meio desta crise, a esposa novamente dá forças ao marido para que crie a obra-prima “O Gato da Cartola”.

“Extraordinário” surpreendeu nas bilheterias mundiais ao arrecadar US$ 285 milhões nos cinemas. Stephen Chbosky também roteirizou um dos maiores sucesso de Hollywood em 2017, “A Bela e a Fera”.