Responsável pelo elogiado “Força Maior”, o diretor sueco Ruben Ostlund prepara o primeiro filme falado em inglês. Em “The Square”, ele contará no elenco com as presenças de Dominic West e Elisabeth Moss. As informações são do site Deadline.

A produção traz a história de uma artista disposta a exibir uma instalação em praça pública para promover o altruísmo e promover a ação de coisas positivas. O diretor do museu em que fica hospedado o evento decide contratar uma equipe de relações públicas para promover o evento, porém, a situação sai do controle, gerando atrito entre o executivo e a autora do evento.

Dominic West participou como dublador da animação “Procurando Dory” e foi o vilão do suspense “Jogo do Dinheiro”, além de estar confirmado no elenco da terceira temporada de “The Affair”. Depois do fim de “Mad Men”, Elisabeth Moss engatou uma série de projetos no cinema como, por exemplo, o drama sobre jornalismo “Conspiração e Poder”, “The Bleeder”, produção sobre o boxeador Chuck Wepner e o drama “The Seagull” ao lado de Saoirse Ronan e Corey Stoll.

“The Square” ainda não tem data definida para estrear nos cinemas mundiais.

Facebook Comments